Header Ads

"Os Oito Odiados" estreia no TV Cine 1


Oito personagens com mau feitio, desejosas de livrarem-se da companhia dos outros, são obrigadas a partilhar o mesmo espaço, devido a uma tempestade de neve. São estas as premissas Os Oito Odiados, de Quentin Tarantino, uma das estreias do TV Cine 1, em dezembro.

Apesar de os Estados Unidos terem acabado de sair de uma sangrenta e marcante Guerra Civil, a escalada de violência e os tiros não param. Pelo contrário, estão apenas a começar. Numa estrada perdida no Wyoming profundo, uma diligência circula a alta velocidade pelo meio da neve. Conduz O.B. Jackson (James Parks) e são passageiros John Ruth (Kurt Russell), que tem como prisioneira Daisy Domergue (Jennifer Jason Leigh). A diligência é parada por um homem no meio da estrada, o major Marquis Warren, que pede boleia, em troca de mostrar uma suposta carta de Abraham Lincoln.

Mais à frente no caminho é Chris Mannix (Walton Goggins) quem se junta à diligência. Mannix alega que se dirige a Red Rock (tal como os outros) para assumir o posto de xerife. Ruth é conhecido como o carrasco, Domergue como uma perigosa assassina e Warren como um caçador de recompensas. Se os quatro já formavam uma mistura explosiva, o cenário apenas piora quando a ameaça de uma grande tempestade de neve os obriga a procurar refúgio na Estalagem de Minnie. Como será que vai terminar esta aventura no Velho Oeste?  

Os Oito Odiados estreia a 2 de dezembro, sexta-feira, às 21h30, no TV Cine 1.