Header Ads

"O Livro da Selva" estreia no TV Cine1


O Livro da Selva, de Jon Favreau, um dos filmes com maior sucesso do ano, é um dos grandes destaques do TV Cine 1, em novembro. A história de menino criado na selva, longe da civilização, mas com a proteção especial de uma pantera.

Mogli (Neel Sethi), uma minúscula cria humana é encontrada pela pantera Baguera (voz de Ben Kingsley) e levada para junto de uma alcateia na selva indiana. Todos adoram o menino, que é criado por Baguera e por Raksha (voz de Lupita Nyong'o), como se fosse um pequeno lobo.

Tudo parece correr às mil maravilhas até ao dia em que Shere Khan (voz de Idris Elba), um feroz tigre de Bengala, se aproxima da alcateia durante um período de grande seca e cheira o odor a humano de Mogli. Shere Khan avisa que vai matar o menino quando a seca terminar. Apercebendo-se de que já não é bem-vindo, Mogli decidi partir. Só que essa viagem de regresso está repleta de perigos, como uma cobra venenosa, um macaco gigante. Será que sem a ajuda dos seus fiéis amigos, o rapaz consegue escapar e enfrentar os perigos sozinho?

O Livro da Selva estreia a 25 de novembro, sexta, às 21h30, no TV Cine 1.