Header Ads

"Lemony Snicket". Série da Netflix estreia em janeiro (com vídeo)

 
A Netflix estreia a 13 de janeiro de 2017, em exclusiva, a série Lemony Snicket - Uma Série de Desgraças, baseada na série de livros de êxito escritos por Lemony Snicket (pseudónimo usado por Daniel Handler).

A série terá oito episódios e é uma produção original do serviço de streaming, contando com a produção executiva de Barry Sonnenfeld e Daniel Handler. O elenco é composto por Neil Patrick Harris (Conde Olaf), Patrick Warburton (Lemony Snicket), Joan Cusack (Justice Strauss), Malina Weissman (Violet Baudelaire) e Louis Hynes (Klaus Baudelaire).
 
A história  narra a infeliz história dos órfãos Baudelaire - Violet, Klaus e Sunny – entregues ao guardião Conde Olaf, que não olhará a meios para lhes roubar a herança. "Os irmãos devem ser mais inteligentes do que Olaf em cada aventura, frustrar os seus planos e inúmeros disfarces e descobrir pistas que expliquem a morte misteriosa dos seus pais", avança a Netflix.

Recorde-se que em 2004 foi lançada uma versão cinematográfica desta história, realizada por Brad Silberling e que contava com Jim Carrey como protagonista.


Sem comentários