Header Ads

"Inspector Max". Conheça todas as personagens da nova temporada

 

A TVI apresentou esta terça-feira, dia 29 de novembro, o elenco da terceira temporada de Inspector Max. Os atores estiveram presentes e falaram sobre as suas novas personagens. Conheça as novas caras da série policial da TVI.

Jorge Mendes (Fernando Luís) casou-se com Joana e assume agora outras funções na Polícia Judiciária. O velho Inspector Max reformou-se, já depois de ter sido pai de uma ninhada de cachorros da qual a família Mendes adotou um elemento ao qual deu o nome de Max Júnior.
  
Joana (Patrícia Tavares) é uma jovem e brilhante advogada. Casou com Jorge e, juntos, tiveram um filho, o Manuel (André Carvalho). Joana entrou assim na vida e na casa dos Mendes acompanhada da sua filha de uma relação anterior. Francisca (Vera Pimentel) é uma miúda rebelde cuja entrada num ambiente familiar amplo não está a ser fácil, sobretudo com a chegada da adolescência.

Sérgio Calado (Rui Santos) atravessa um período pessoal conturbado após o seu segundo divórcio, desta vez com Elisa Xavier (Gabriela Barros), uma médica com quem tem uma relação difícil de amor e ódio. Sérgio é agora o Inspector-Chefe do DIC, respondendo perante Jorge, mas comandando em campo os Inspectores da Brigada. 

O Avô João (Ruy de Carvalho) mora agora num apartamento próprio para dar mais “espaço” à nova família, mantendo uma relação divertida, “de gato e rato”, com Lucinda (Rita Salema), a nova empregada a tempo inteiro de casa, uma mulher muito positiva e animada.

Catarina Mendes (Mariana Marques Guerra) e Tiago Mendes (Isaac Alfaite) são os filhos de Jorge. A primeira estudou ciências criminais em Inglaterra, já Tiago terminou o curso de Direito, ingressando de imediato na Polícia Judiciária Portuguesa. 
 
Lena Ribeiro (Madalena Brandão) e Jaime Silva (José Carlos Pereira) são dois dos investigadores da equipa do DIC (Departamento de Investigação Criminal). Lena é uma mulher de ação e dona de um humor negro que não hesita utilizar em qualquer situação. Jaime Silva é perito em informática e Taekwondo.

Vera Lucas (Maura Faial) é a responsável pelo  Laboratório Científico do Departamento de Investigação Criminal. É uma mulher bastante perspicaz, que mantém algum mistério acerca da sua vida pessoal e do seu passado.