Header Ads

SIC dedica feriado de 1 de dezembro ao cinema

 
No próximo dia 1 de dezembro, quinta-feira, a SIC dedica o feriado ao cinema. A partir das 6h45 e até às 20h00, muitos serão os filmes em exibição. 

O feriado começa com a estreia em televisão de Bem-Vindos a Monster High, pelas 6h45. Esta é a história da origem de Monster High, desde os tempos em que ainda era apenas a morada do Conde Drácula. 

A partir das 08h15 e até às 13h00, a SIC aposta numa maratona dedicada à Barbie. Os filmes Barbie e as suas irmãs numa aventura de Cãezinhos, Barbie: Aventura nas Estrelas e Barbie e as Agentes Secretas são os três filmes que serão exibidos.

http://br.web.img3.acsta.net/r_1280_720/medias/nmedia/18/87/89/10/19976750.jpg

A partir das 14h15, a tarde começa com a animação Idade do Gelo 3. Neste filme, Scrat continua a tentar apanhar a sempre escorregadia avelã. Enquanto isso, Manny e Ellie esperam ansiosamente o nascimento do seu mini mamute, Diego questiona-se se não estará a ficar demasiado "bonzinho" com os seus companheiros e Sid, a preguiça, mete-se em sarilhos quando resolve constituir uma família, "desviando" para isso alguns ovos de dinossauro.

Segue-se Hércules, o filme que conta a história de um homem que é, simultaneamente, um mito. O herói lidera um grupo de mercenários que tentam ajudar a pôr fim a uma sangrenta guerra civil na Trácia e a devolver o trono ao rei legítimo. Vilões inimagináveis testarão o mítico poder de Hércules, nesta corajosa abordagem do realizador Brett Ratner a um dos heróis de ação mais épicos de todos os tempos.

http://images-cdn.impresa.pt/sic/2016-11-22-g-i-joe.jpg/16x9/mw-960

Ao final da tarde, estreia G.I. Joe Retaliação, que acompanha uma unidade militar de elite, formada pelos mais habilitados agentes de todo o mundo e que usa tecnologia de ponta para combater o arqui-inimigo Destro e o seu grupo de terroristas, mais conhecidos pelo nome de Cobra. Depois de conseguir tomar o lugar do Presidente dos EUA, Destro convence o país que os G.I. Joe são os verdadeiros inimigos da nação e que apenas com a ajuda do seu grupo de Cobras, poderão ser vencidos. Agora, cabe à equipa G.I. Joe a difícil missão de frustrar os seus planos e salvar o mundo da sua total destruição.