Header Ads

Fox estreia T8 de "Investigação Criminal: Los Angeles"


A 8ª temporada de Investigação Criminal: Los Angeles chega a Fox no dia 10 de novembro, indo para o ar todas as quintas-feiras, pelas 23h10. Ao todo, serão 24 novos episódios da série que conta com Chris O’Donnell, Daniela Ruah e Barrett Foa nos papéis principais.

Na nova temporada desta série, o NCIS continua a não conseguir localizar a toupeira infiltrada no departamento. Durante uma investigação ao roubo de césio em vários hospitais, o Sub-secretário de Estado Corbin Duggan (Jackson Hurst) tira o controlo da unidade de Los Angeles a Hetty e Granger. Depois disso, a equipa viaja para a Síria a fim de apreender um valioso alvo, mas toda a missão corre mal. O helicóptero onde seguem é abatido e um elemento da equipa fica gravemente ferido.  

É também nesta 8ª temporada que o NCIS de Los Angeles investiga um caso de rapto enquanto dois dos seus membros estão ausentes, e o envenenamento de um agente da Segurança Interna leva a equipa até um assassino das tríades chinesas e a um eventual traidor.