Header Ads

Cinema – Estreia da Semana | The Accountant - Acerto de Contas



Na semana de 3 a 9 de novembro, o Fantastic destaca a estreia do filme The Accountant - Acerto de Contas, de Gavin O'Connor. Para além deste filme, chegam ainda às sala de cinema portuguesas Sete Minutos Depois da Meia-Noite, Pedido de Amizade, Já Sinto a Tua Falta e As Novas Aventuras de Aladino.
 
Estreia da Semana – The Accountant: Acerto de Contas

Ben Affleck e Anna Kendrick estão de volta em The Accountant - Acerto de Contas, um filme que nos conta a história de ReChristian Wolff (Ben Affleck),  um sobredotado com mais jeito para os números do que para as pessoas.

Atrás da fachada de um pequeno escritório de contabilidade, reuniu uma carteira de clientes que inclui terroristas, crime organizado e assassinos profissionais. É ele que lhes trata das contas e lhes confere um aspeto respeitável.

Com as autoridades cada vez mais desconfiadas, Wolff decide aceita trabalhar para uma empresa de robótica onde a contabilista, Dana (Anna Kendrick), descobriu uma falha nas contas na ordem dos milhões de dólares. À medida que Wolff analisa os livros da empresa e que Dana descobre quem ele realmente é, o cerco começa a apertar de vários lados. 

Com Ben Affleck, Anna Kendrick, J.K. Simmons, Jeffrey Tambor, John Lithgow
Realização Gavin O'Connor


Para ver também nos cinemas:

http://filmspot.com.pt/images/filmes/posters/258230.jpg
Sete Minutos Depois da Meia-Noite

Sinopse: Um rapaz tenta lidar com a doença da mãe e a violência de que é alvo por parte dos colegas viajando para um mundo fantástico e sobrenatural.

Com Felicity Jones, Liam Neeson, Toby Kebbell, Sigourney Weaver, Geraldine Chaplin
Realização Juan Antonio Bayona

http://filmspot.com.pt/images/filmes/posters/368031_pt.jpg
Pedido de Amizade

Sinopse: Laura é uma estudante universitária que partilha os pormenores da sua intensa vida social com os 800 amigos do Facebook. Um dia, após aceitar um misterioso pedido de amizade de uma pária social chamada Marina, a sua vida é amaldiçoada e os seus amigos mais próximos começam a morrer num encadeamento de situações cruéis e insólitas. Antes que o seu tempo se esgote, Laura terá  de resolver o mistério por detrás de Marina e do seu perfil de Facebook, de modo a quebrar o feitiço que se abateu sobre si.

Com Alycia Debnam-Carey, William Moseley, Connor Paolo, Brit Morgan, Sean Marquette, Brooke Markham, Liesl Ahlers, Susan Danford, Shashawnee Hall, Lee Raviv, Nicholas Pauling, Lauren Steyn, Dorothy Ann Gould, Kimberleigh Stark
Realização Simon Verhoeven

http://filmspot.com.pt/images/filmes/posters/290762_pt.jpg
Já Sinto a Tua Falta

Sinopse: Milly e Jess são melhores amigas desde a infância. Milly tem uma carreira de sucesso e vive numa belíssima casa no meio da cidade com o marido e os dois filhos. Jess, trabalha como urbanista e vive com o namorado num barco atracado num canal de Londres. A amizade entre ambas está tão sólida como sempre esteve, até que Jess se depara com problemas para engravidar e Milly descobre que tem cancro da mama.

Com Drew Barrymore, Toni Collette, Dominic Cooper, Jacqueline Bisset, Paddy Considine, Noah Huntley, Tyson Ritter, Mehmet Ferda, Janice Acquah, Honor Kneafsey, Shola Adewusi
Realização Catherine Hardwicke

http://filmspot.com.pt/images/filmes/posters/344268_pt.jpg
As Novas Aventuras de Aladino

Sinopse: Bagdade, cidade das mil e uma riquezas... mas para além de toda beleza e exotismo, o povo  sofre a terrível tirania do Vizir conhecido pela ferocidade e hálito fedorento. Conseguirá o jovem ladrão Aladino, ajudado pelo Génio da Lâmpada, frustrar os planos malignos do Vizir Khalid e ganhar o coração da princesa Shallia?

Com Kev Adams, Jean-Paul Rouve, Eric Judor, Michel Blanc, Vanessa Guide, Audrey Lamy, William Lebghil, Nader Boussandel, Youssef Hajdi
Realização Arthur Benzaquen