Header Ads

"Bull". Série de sucesso nos EUA chega a Portugal no dia 30


A Fox estreia em Portugal a série Bull, que conta com Michael Weatherly como protagonista, no papel do astuto e bem-humorado Dr. Jason Bull. A produção vai para o ar às quartas-feiras, pelas 22h15 e o primeiro episódio é exibidono dia 30 de novembro, em simultâneo na Fox e Fox Life.

Nos EUA, a série teve uma das melhores audiências das estreia nesta rentrée, ao alcançar 15,5 milhões de espectadores. Com produção executiva de Steven Spielberg, Paul Attanasio, Justin Falvey, Darryl Frank, Jay McGraw, Phil McGraw e Rodrigo García, esta é uma série inspirada pelo início da carreira do Dr. Phil McGraw, o mundialmente famoso “Dr. Phil”, fundador de uma das empresas de consultoria mais conhecidas de sempre e um dos rostos televisivos mais famosos do mundo. 

Brilhante, descarado e cheio de charme, Dr. Bull cria estratégias de defesa para casos em julgamento, combinando psicologia, intuição humana e dados de alta tecnologia para identificar padrões de comportamento, preconceitos e pensamentos de júri, advogados, testemunhas e acusação

Bull lidera uma fantástica equipa de peritos na Trai Analysis Corporation que forma de narrarivas de sucesso até ao mais íntimo detalhe. Esta equipa incluí o seu antigo cunhado, Benny Colón (Freddy Rodríguez), um advogado de defesa nos julgamentos fictícios da empresa; Marissa Morgan (Geneva Carr), uma neuro linguística do departamento de segurança nacional; a hacker Cable McCrory (Annabelle Attanasio), que está responsável pela inteligência cibernética e Chuck Palmer (Chris Jackson), um estilista que afina a aparência dos clientes para o tribunal. 

Em julgamentos, em muito está em jogo, a combinação do insight impressionante que Bull tem da natureza humana com a sua equipa de topo cria estratégias vencedoras para os clientes e que elevam as escalas da justiça.