Header Ads

Veja o trailer do novo filme dos "Piratas das Caraíbas"




Foi divulgado esta semana o primeiro trailer de Piratas das Caraíbas - Homens Mortos Não Conta Histórias. O novo filme da saga marca o regresso de Johnny Depp ao grande ecrã no papel do anti-herói Jack Sparrow.

Esta aventura, que chega aos cinemas em 2017, encontra o Capitão Jack Sparrow numa maré de azar. Os ventos da má sorte começam a soprar ainda com mais força quando os fantasmas dos marinheiros mortos, liderados pelo terrível Capitão Salazar (Javier Bardem), escapam do Triângulo do Diabo, empenhados em matar todos os piratas - especialmente Jack.

A única esperança de sobrevivência de Jack Sparrow, encontra-se no Tridente de Poseidon, mas para o encontrar tem de criar uma aliança com Carina Smyth (Kaya Scodelario), uma brilhante e bonita astrónoma e Henry (Brenton Thwaites), um jovem marinheiro da Marinha Real Britânica. Ao leme do Dying Gull, o seu pequeno e humilde navio, Jack Sparrow procura não só reverter a sua maré de azar mas também salvar a própria vida do pior inimigo que já enfrentou.