Header Ads

"Um Avô Muito à Frente" estreia no TV Cine 1


Costuma-se dizer que com a idade chega a sabedoria, certo? Mas talvez nem sempre esta máxima deva ser tomada à letra. É o que se conclui no filme Um Avô Muito à Frente, de Dan Mazer. Um avó viúvo e um neto de casamento marcado vão viver a maior aventura das suas vidas durante uma viagem entre Geórgia e a Flórida.

Dick (Robert De Niro) acaba de se despedir da mulher, vítima de um doloroso cancro. Ao funeral vai o neto Jason (Zac Efron). Outrora muito próximos, a relação entre os dois esfriou quando Jason começou a trabalhar na austera firma de advogados do futuro sogro. Dick também não aprova o futuro casamento do neto com Meredith Goldstein (Julianne Hough), uma mulher castradora e sem escrúpulos. 

O avô tem apenas um pedido a fazer ao neto: que este o acompanhe numa viagem entre a Geórgia e Boca Raton, na Flórida. Um dia depois do funeral, Jason encontra o avô a masturbar-se e a ver filmes pornográficos. Apesar do comportamento estranho do avó, este acede ao pedido e aceita fazer a viagem. Tudo parece correr sobre rodas até ao momento em que ambos conhecem duas jovens atraentes, que vão fazer as delícias de um avô sedento de vida louca e infernizar os planos seguros do neto certinho. 

Um Avô Muito à Frente estreia a 11 de novembro, sexta-feira, às 21h30, no TV Cine 1.