Header Ads

TVI exibe duas minisséries este sábado


A TVI vai exibir este sábado, à tarde e à noite, duas minisséries internacionais. O Labirinto Perdido e O Último Fim-de-Semana são as duas produções que serão transmitidas na íntegra.

Pelas 14h58, vão para o ar os dois episódios de O Labirinto Perdido, a minissérie que conta uma história de coragem, destino e traição passada na Carcassonne medieval e contemporânea. Em Julho de 1209, uma rapariga de dezassete anos recebe do pai um livro misterioso que ele afirma conter o segredo do verdadeiro Graal. Embora Alaïs não consiga perceber as palavras e os estranhos símbolos no seu interior, sabe que o seu destino é protegê-lo. 

Ao final da noite, pela 01h33, é exibido O Último Fim-de-Semana. Esta minissérie trata-se de uma versão televisiva da obra com o mesmo nome do escritor Blake Morrison, sendo um thriller de suspense, realizado por Mick Ford. Conta a história de dois casais que vão passar um fim-de-semana prolongado na zona rural de Suffolk, sendo que os dois elementos masculinos do grupo partilham uma antiga e acesa rivalidade.