Header Ads

TVI afasta António Sala de "A Tua Cara Não Me é Estranha"



A Tua Cara Não Me É Estranha está de volta à TVI em outubro e contará, nesta nova edição, com menos um jurado. António Sala foi afastado do painel pela TVI, que contará apenas com os restantes três elementos.

De acordo com o comunicador, “a TVI pretende dar um novo formato ao júri do programa”, não contando com a sua presença e “ficando apenas com os outros três elementos do Júri”.

Apesar da notícia, António Sala explica, em comunicado publicado no seu Facebook, que considera esta medida  “absolutamente normal e têm toda a legitimidade para fazerem as suas escolhas”.

Alexandra Lencastre, José Carlos Pereira e Luís Jardim mantêm-se, assim, no formato conduzido por Manuel Luís Goucha e Cristina Ferreira.

Leia o comunicado, publicado no dia 23 de setembro, na íntegra:

Fui pessoalmente informado pela produtora Endemol, que a TVI pretende dar um novo formato ao Júri do programa "A Tua Cara não me é Estranha" que regressará em breve, não contando para tal com a minha presença, ficando apenas com os outros três elementos do Júri.
Considero isso absolutamente normal e têm toda a legitimidade para fazerem as suas escolhas. Em tudo a vida é feita de mudança e especialmente nestas profissões.
Agradeço o respeito e a simpatia demonstrados pela Endemol, tentando com o seu contacto pessoal, evitar que a notícia chegasse à comunicação social antes de eu ter essa informação.
Desejo aos meus queridos Amigos e ex-companheiros de painel Luís Jardim, Alexandra Lencastre e José Carlos Pereira a continuação das maiores felicidades e todo o êxito que merecem e que os seus talentos justificam. Adorei trabalhar com eles, bem como com toda a equipa do programa. Desde os fantásticos colegas Manuel Luís Goucha e Cristina Ferreira, todos os Artistas envolvidos nas anteriores edições e diferentes e notáveis e especializadas equipas técnicas.
Foi um privilégio e uma honra ter estado ligado a tão brilhantes profissionais e a um projecto que deixou marcas na Televisão que se faz em Portugal. Nunca os esquecerei. Fantásticos.
Quero assim e desta forma, dar conhecimento deste facto aos espectadores que generosamente sempre me apoiaram, bem como ao público em geral, e cortando pela raiz qualquer tipo de eventuais especulações.