Header Ads

"No Coração do Mar" estreia no TV Cine 1


No Coração do Mar, de Ron Howard, segue a história verídica do baleeiro Essex que no início do século XIX foi abalroado por uma baleia de tamanho titânico. Uma das estreias do outubro, no TV Cine 1. 

Em 1819 a tripulação do baleeiro Essex, composta por 21 homens, liderada pelo capitão George Pollard, Jr. (Benjamin Walker) e tendo Owen Chase (Chris Hemsworth) como primeiro imediato, aventurou-se pela Pacífico na caça à baleia para retirar o seu precioso óleo. Confiantes, orgulhosos, plenos de audácia, nenhum deles estava preparado para o que encontrou. Pollard era um capitão inexperiente e Chase um subordinado ambicioso.

Em pleno alto mar deparou-se ao baleeiro Essex uma gigantesca baleia, a maior jamais vista até então. Mas mais que tamanho, o ser parecia possuir um desejo quase humano de vingança, como se de uma retaliação pelos milhares de baleias assassinados e esfolados aos longo dos anos. Chase acredita que é de um demónio que se trata e não apenas de uma baleia de proporções titânicas. 

Quem ganhará este combate de titãs? E o que acontecerá aos 21 tripulantes do baleeiro Essex? Estas e outras respostas dia 28 de outubro, sexta-feira, às 21h30, no TV Cine 1.