Header Ads

"Madam Secretary T3" estreia terça-feira no TV Séries


Entre a família e o trabalho. É nestes dois planos, que se vai desenrolar a terceira temporada de Madam Secretary, com Elizabeth McCord a viver um dilema na carreira. Depois de ocupar o cargo de secretária de estado, será que vai continuar a subir a escada do poder ou se vai focar mais família e no casamento?

Depois de anos a servir o seu presidente como secretária de estado, Elizabeth McCord (Téa Leoni) descobre que Dalton (Keith Carradine) está a investigar o currículo de várias pessoas para o cargo que ocupa. Elizabeth não compreende a atitude, mas quando chega junto do presidente é surpreendida com o convite para ser vice-presidente, em substituição de Mark Delgado (Alex Fernandez), devido a problemas de saúde. Por segundos, pede para pensar no assunto mas rapidamente viaja para outros temas mais urgentes na administração americana. Dalton não tem dúvidas: McCord é mesmo a pessoa de quem precisa. 

Contudo, Elizabeth tem que ponderar o efeito que mais poder e responsabilidades podem ter na sua família. A relação com o marido, Henry (Tim Daly) chegou a ser conflituosa e uma separação já foi equacionada. Menos tempo para o marido e para o filho, Jason (Evan Roe), pode bem ser o motivo final que Henry procurava. Além disso Jason, em plena adolescência, requer muito mais atenção da mãe perante as crises e os desafios da chamada 'fase de armário'. 

Madam Secretary T3 estreia a 11 de outubro, terça-feira, às 22h, no TV Séries.