Top Ad unit 728 × 90

Últimas

recent

"Divorce" estreia no TV Séries


Divorce,  com o selo da HBO, marca o regresso de Sarah Jessica Parker ao canal dez anos depois dos filmes O Sexo e a Cidade. Uma comédia com um toque de drama sobre uma mulher que pede o divórcio, com o intuito de começar uma vida nova. 

Em muitos casos, uma crise é a melhor oportunidade para que coisas melhores se sigam e é esta a perspetiva de Frances (Sarah Jessica Parker) quando pede o divórcio a Robert (Thomas Haden Church). A atriz mantém alguns traços divertidamente melodramáticos, como apresentar como razão para o divórcio um farfalhudo e volumoso bigode. Claro que também houve uma (ou duas) traições (Robert diz que, do lado dele, nada foi fisicamente consumado, mas a pilosidade crescente e vistosa do marido parece mesmo ter irritado Frances e contribuído para a decisão final de começar de novo. Mas claro, nada disto é tão fácil feito como dito.

Divorce estreia mundialmente a 9 de outubro, de domingo para segunda-feira, às 3h, no TV Séries, com exibição em horário nobre às quintas-feiras, às 22h30.
"Divorce" estreia no TV Séries Reviewed by Carolina Bico on 09:30:00 Rating: 5

1 comentário:

  1. Uma série que promete muito. A nova série acompanha Sarah Jessica Parker, onde descreve uma mulher com uma família e dois filhos, cansado de sua vida, de repente decide pedir o divórcio de seu marido. Vamos testemunhar este processo difícil, no entanto, comédia também tingida.O elenco é composto por Thomas Haden Church, Talia Balsam, Molly Shannon.

    ResponderEliminar

All Rights Reserved by Fantastic - Mais do que Televisão © 2014 - 2015
Powered By Blogger, Designed by Sweetheme

Formulário de Contacto

Nome

Email *

Mensagem *

Fantastic. Com tecnologia do Blogger.