Header Ads

"Coração Noir" lançam album "Jogo de Sombras"



A banda portuguesa Coração Noir lançou recentemente o seu primeiro album, "Jogo de Sombras", em formato digital. Coração Noir e Ficar são os dois primeiros singles, que fazem parte das novelas Coração D'Ouro (SIC) e A Impostora (TVI).

"O Jogo de Sombras leva-nos através de uma viagem pelo universo das histórias introspetivas de personagens-narradores que povoam o imaginário noir com romances impossíveis, femmes fatales, deambulações e excessos", explica a banda composta por Pandora (voz), Bruno Vicente (guitarras), Jaime Oliveira (piano e teclados), Vasco Corisco (baixo) e Pedro Marques (bateria).

Segundo os Coração Noir, "tal como os fortes contrastes visuais do filme noir – luz e sombra, dia e noite – as sonoridades deste “Jogo de Sombras” alternam entre a suavidade melódica e as explosões harmónicas, criando texturas tão ricas e complexas como as próprias histórias contadas pela voz de Pandora".

No final de 2015, o Fantastic esteve à conversa com a banda, numa entrevista para o Saídos da Rádio e que pode ser lida clicando aqui. Para mais informações consulte o Facebook da banda, em www.facebook.com/CoracaoNoir, ou o site oficial www.coracaonoir.com.

Ficar é o single que passa atualmente na telenovela A Impostora, da TVI, e cujo videoclipe apresentamos de seguida.