Header Ads

"Chicago Med T2" estreia no TV Séries


Chicago Med está de volta para novos episódios, onde a vida amorosa e profissional dos melhores médicos e enfermeiros de Chicago estará sempre em jogo. Depois da grande perda do seu mentor, Connor Rhodes tenta refazer a sua vida. No final de contas, "alguém tão talentoso e bonito não pode ficar solteiro para sempre".

No final da primeira temporada, o Dr. Connor Rhodes (Colin Donnell) perdeu o seu mentor, o Dr. David Downey (Gregg Henry), vítima de um cancro fulminante. Em homenagem ao grande modelo profissional, o médico espalha as suas cinzas no Havai.

De volta ao hospital, Connor procura restabelecer-se e uma nova paixão pode ajudar. Resta saber quem será a eleita de Connor? Vejamos... Sharon Goodwin (S. Epatha Merkerson), chefe administrativa do hospital está sozinha, depois de o marido a ter deixado. Problemas amorosos também estão a perturbar a vida da enfermeira April Sexton (Yaya DaCosta), que está com dificuldades em concentrar-se na sua carreira.

Noutra dimensão está a Dr. Sarah Reese (Rachel DiPillo), que perdeu o emprego e vai ter que refazer a sua vida. Quem tem preocupações, no mínimo, diferentes, é o Dr. Ethan Choi (Brian Tee), ocupado com o possível stress pós-traumático do seu papagaio.

Chicago Med T2 estreia a 12 de outubro, quarta-feira, às 21h30.