Top Ad unit 728 × 90

Últimas

recent

"Chicago Fire T5" estreia no TV Séries


A mais veterana das séries de Chicago está de regresso para a quinta temporada. Stella Kidd, a mais recente aquisição da companhia de bombeiros vai tornar-se numa personagem principal, graças ao seu tórrido relacionamento com Kelly Severide. Chicago Fire T5 estreia a 19 de outubro, quarta-feira, às 23h, no TV Séries.

Stella Kidd (Miranda Rae May) é a nova estrela do quartel, depois de nos ter sido apresentada na quarta temporada. A nova bombeira iniciou uma relação com Kelly (Taylor Kinney) e a última vez que os vimos tinham sido apanhados em flagrante por Grant (Guy Burnet), o ex-marido de Stella. 
O que poderemos esperar no início da quinta temporada para este trio amoroso? 

Três é também o número de pessoas na relação entre Matthew Casey (Jesse Spencer) e Gabriela Dawson (Monica Raymund), mas desta vez o terceiro elemento é uma criança, que finalmente Dawson conseguiu adotar. A ligação entre os dois fortalece-se ainda mais e um possível casamento pode estar no horizonte.

Já a relação entre Jimmy Borrelli (Steven R. McQueen) e o Comandante Boden (Eamonn Walker) vai ser um foco de grande tensão, depois da morte do irmão de Jimmy, que este acredita ser da responsabilidade de Boden. 
"Chicago Fire T5" estreia no TV Séries Reviewed by Carolina Bico on 08:00:00 Rating: 5

Sem comentários:

All Rights Reserved by Fantastic - Mais do que Televisão © 2014 - 2015
Powered By Blogger, Designed by Sweetheme

Formulário de Contacto

Nome

Email *

Mensagem *

Fantastic. Com tecnologia do Blogger.