Header Ads

"Chicago Fire T5" estreia no TV Séries


A mais veterana das séries de Chicago está de regresso para a quinta temporada. Stella Kidd, a mais recente aquisição da companhia de bombeiros vai tornar-se numa personagem principal, graças ao seu tórrido relacionamento com Kelly Severide. Chicago Fire T5 estreia a 19 de outubro, quarta-feira, às 23h, no TV Séries.

Stella Kidd (Miranda Rae May) é a nova estrela do quartel, depois de nos ter sido apresentada na quarta temporada. A nova bombeira iniciou uma relação com Kelly (Taylor Kinney) e a última vez que os vimos tinham sido apanhados em flagrante por Grant (Guy Burnet), o ex-marido de Stella. 
O que poderemos esperar no início da quinta temporada para este trio amoroso? 

Três é também o número de pessoas na relação entre Matthew Casey (Jesse Spencer) e Gabriela Dawson (Monica Raymund), mas desta vez o terceiro elemento é uma criança, que finalmente Dawson conseguiu adotar. A ligação entre os dois fortalece-se ainda mais e um possível casamento pode estar no horizonte.

Já a relação entre Jimmy Borrelli (Steven R. McQueen) e o Comandante Boden (Eamonn Walker) vai ser um foco de grande tensão, depois da morte do irmão de Jimmy, que este acredita ser da responsabilidade de Boden. 

Sem comentários