Header Ads

"Blunt Talk T2" estreia no TV Séries


Sexo, drogas, mulheres, álcool... São alguns dos ingredientes da segunda temporada de Blunk Talk, uma mistura refinada de humor britânico e americano, assegurado pela produção executiva de Seth MacFarlane. 

Walter Blunt (Sir Patrick Stewart) anda nas bocas do mundo. O seu programa, Blunt Talk, está no topo das audiências e até tem direito a uma versão satírica, intitulada ‘Blunt Cock’. O apresentador considera a sua neurótica equipa como uma verdadeira família. Celia (Dolly Wells), Jim (Timm Sharp), a muito dedicada Rosalie Winter (Jacki Weaver) e, claro, o inseparável Harry Chandle (Adrian Scarborough), que com ele lutou na Guerra das Malvinas e a quem deve a vida. 
A Guerra das Malvinas é um dos tópicos favoritos para as piadas do programa, a par de sexo, drogas, mulheres, álcool e prostituição. 

Quem também ama esta equipa como se amasse a sua família é o diretor do canal, já que Blunt Talk se encontra no topo da tabela de audiências. No, entanto, a vida folgada de Walter Blunt será ameaçada com o regresso inesperado de Cornelia (Lesley Ann Warren), paixão antiga, que está em Los Angeles para investigar um crime ambiental, que pode colocar em risco a cidade inteira. 
É na equipa inafundável de Walter Blunt que parece residir a esperança e a última hipótese de todo o planeta, numa época de alterações climáticas. Mas será que podemos confiar neste grupo tão excêntrico para salvar o mundo?

Blunt Talk T2 estreia a 13 de outubro, quinta-feira, às 22h, no TV Séries.