Header Ads

"5 Para a Meia-Noite" regressa na quinta-feira com Filomena Cautela


Formato semanal estreia na quinta-feira às 22h45, com novo cenário e o melhor dos conteúdos do 5 Para a Meia-Noite na Internet.

O programa 5 Para a Meia-Noite regressa à grelha da RTP na próxima quinta-feira, 20, com apresentação de Filomena Cautela. A partir de agora será um formato semanal com o melhor dos conteúdos disponibilizados na RTP Play, onde o talk-show terá uma forte presença.

"Todas as quintas, Filomena Cautela recebe no seu novo cenário os convidados que marcam a semana, com a ajuda permanente de António Raminhos e Inês Lopes Gonçalves a lançarem achas para a fogueira da atualidade", lê-se no site da RTP.

Joana Amaral Dias, Rodrigo Moita de Deus, Fernando Alvim, Beatriz Gosta, Blaya, Gonçalo Morais Leitão e Eduardo Madeira serão outras das caras que farão parte desta nova temporada.

Este regresso em formato semanal já era esperado desde a última emissão regular do 5 Para a Meia-Noite, que aconteceu em junho. Nessa altura, a RTP justificou a decisão tendo em conta o "desgaste natural" do programa, que nasceu na RTP2 e se tornou mais mainstream na RTP, segundo o diretor de programas Daniel Deusdado.