Header Ads

"Treze" está de volta à RTP1

 
O programa Treze está de volta à RTP1, com sete novos episódios. O regresso acontece no dia 23 de setembro, sexta-feira, às 23h45. O formato vai para o ar semanalmente.

Treze é um talk-show semanal moderado que conta sempre com a companhia de um painel de convidados que com ela irão elaborar e discutir um ranking sobre o tema em análise, que varia de semana para semana.

Depois de elaborar vários rankings sobre os mais diversos temas, desde a cultura à história, passando pela arte e entretenimento, o formato regressa agora com mais novidades.

Neste episódio, os "Grande Criminosos Portugueses" estarão em destaque e a RTP1 dá o mote no seu site oficial. "Quem disse que Portugal é um país de brandos costumes? Quando vir o que temos para lhe mostrar, vai mudar de ideias. Esta noite vamos viajar pelo obscuro e perigoso mundo do crime à portuguesa. Você, aí em casa, sabe quem são os grandes criminosos portugueses? Venha descobri-los nesta emissão do Treze", pode ler-se na página oficial da estação.