Header Ads

"The Hunger Games: A Revolta – Parte 2" estreia sexta-feira no TV Cine 1


The Hunger Game: A Revolta – Parte 2 estreia esta sexta-feira, às 21h30, no TV Cine 1. No filme de Francis Lawrence, Katniss Everdeen vai conhecer o seu destino, uma vez que aceitou ser o símbolo da revolta.

Depois de em The Hunger Games: A Revolta - Parte 1 termos acompanhado a preparação de Katniss para a guerra ao Capitólio como Mockingjay e símbolo da revolta, a heroína quer embarcar na batalha logo que possível e matar o Presidente Snow.

É este o objetivo da Presidente Alma Coin, que não quer que Katniss parta neste momento para a guerra, visto que ela é demasiado valiosa para que a sua vida seja colocada em risco. Mas ninguém demove Katniss de rumar ao Capitólio para a batalha final. A Presidente Coin envia então a Star Squad para que Katniss possa estar acompanhada por Boggs (Mahershala Ali), Gale (Liam Hemsworth), Finnick (Sam Claflin), Cressida (Natalie Dormer), Messala (Evan Ross), Castor (Wes Chatham), Pollux (Elden Henson), Homes (Omid Abtahi) Leeg 1 (Misty Ormiston) e Leeg 2 (Kim Ormiston).

Mais tarde a Presidente Coin envia Peeta para juntar-se ao exército que vai combater o Presidente Snow. Tudo está preparado para o duelo, mas há quem tenha a sua própria agenda e o desfecho pode ser surpreendente.

Sem comentários