Header Ads

Teresa Guilherme duvida do sucesso de "Secret Story 6"

https://2.bp.blogspot.com/-FCGo5ww4xcc/V0D1GpX4BEI/AAAAAAAAIZA/6NDMpW8R5_QwK6SNYz3dW5nsVvOpW3OKQCLcB/s1600/secret%2Bstory.jpg

Estreou a 11 de setembro a sexta temporada de Secret Story - Casa dos Segredos. A cara do formato tem dúvidas quanto ao sucesso desta edição.

"Tenho curiosidade de ver se aquilo que andei a defender – que só gente muito nova tem lugar nesta casa – está certo ou não", explicou Teresa Guilherme à revista TV Mais.

O elenco escolhido e o facto de não haver um diário em horário nobre são os principais motivos apontados pela apresentadora. Em relação aos concorrentes, Teresa explica que a TVI optou por "ter um grupo com uma faixa etária um bocadinho mais alta" devido às suas histórias de vida.

O programa apresentado por Teresa Guilherme não tem conseguido conquistar os portugueses e na segunda semana perdeu para o The Voice Portugal. Durante a semana, o Diário da Tarde mantém-se em segundo lugar, enquanto o Extra é líder no seu horário, ainda que se mantenha próximo da concorrência.

Sem comentários