Header Ads

Teresa Guilherme duvida do sucesso de "Secret Story 6"

https://blogger.googleusercontent.com/img/b/R29vZ2xl/AVvXsEiZ_0OUIKlkr4E0hn7e6hBZ6ZzdOFby7OdQachZ3gmexsVExTv5dkzMYkku4-8Gpn5JNDw9pAxysE55_rHp58X_jDbw7UPaVCcTtiru4UVx2HHT-1Zj8qw5fDYW18Ft6tEjuBJGWnio4jzi/s1600/secret+story.jpg

Estreou a 11 de setembro a sexta temporada de Secret Story - Casa dos Segredos. A cara do formato tem dúvidas quanto ao sucesso desta edição.

"Tenho curiosidade de ver se aquilo que andei a defender – que só gente muito nova tem lugar nesta casa – está certo ou não", explicou Teresa Guilherme à revista TV Mais.

O elenco escolhido e o facto de não haver um diário em horário nobre são os principais motivos apontados pela apresentadora. Em relação aos concorrentes, Teresa explica que a TVI optou por "ter um grupo com uma faixa etária um bocadinho mais alta" devido às suas histórias de vida.

O programa apresentado por Teresa Guilherme não tem conseguido conquistar os portugueses e na segunda semana perdeu para o The Voice Portugal. Durante a semana, o Diário da Tarde mantém-se em segundo lugar, enquanto o Extra é líder no seu horário, ainda que se mantenha próximo da concorrência.