Header Ads

T3 de "Empire" estreia em Portugal a 22 de setembro


A série Empire está de volta à FOX Life no dia 22 de setembro, quinta-feira, às 23h10, para a estreia da terceira temporada. Os novos episódios chegam a Portugal com apenas um dia de diferença em relação à emissão nos Estados Unidos.

Empire é um drama sobre o diretor de um império musical, os seus três filhos e a sua ex-mulher que lutam pelo seu lugar. Esta série foi criada por Lee Daniels, Danny Strong e Brian Grazer. No seu elenco estão  nomes como Terrence Howard e a Taraji P. Henson. 

Na história, Lucious Lyon (Terrence Howard) é o rei do hip hop. Um artista extremamente talentoso, CEO da Empire Entertainment e antigo delinquente, o seu reino permaneceu incontestado durante anos. 

Porém, após lutar contra o que acreditava ser uma doença terminal, Lucious desafiou os filhos (Jussie Smollett como Jamal; Bryshere "Yazz" Gray como Hakeem; e Trai Byers como Andre) a competirem pelo seu trono, uma tarefa que se complicou ainda mais com o regresso da mãe deles e ex-mulher de Lucious, Cookie (Taraji P. Henson), que saiu da prisão. 

A terceira temporada deste melodrama musical sobre um império do hip-hop no ceio de uma família Americana continua repleta de disputas familiares, crime, muita música e twists novelescos. Depois do cliffhanger final da segunda temporada, vamos ficar a saber quem morreu e quais as consequências.