Header Ads

"Quarry" estreia no TV Séries


Muitas vezes, a parte mais violenta das guerras não é só que os soldados lá vivem, mas aquilo que trazem na sua memória e que os pode atormentar até ao fim da vida. Quarry estreia mundialmente a 9 de setembro, de sexta-feira para sábado, às 3h, no TV Séries, com exibição em horário nobre aos sábados, às 22h45.

A série Quarry, com a chancela da HBO conta a história de um marine americano, que regressa da Guerra do Vietname em 1972, mas cuja receção está longe de ser o que esperava. Os amigos e a família evitam-no e os desconhecidos demonizam-no. Como irá reagir a este choque de expetativas? 

Quarry é uma conhecida coleção de romances do autor Max Allan Collins que agora é passada ao pequeno ecrã pelas mãos da HBO numa série de oito episódios. Collins conta a experiência de Mac Conway  (Logan Marshall-Green), um marine americano que volta da guerra do Vietname, em 1972.

Para além dos traumas que um conflito tão violento como este deixa gravados na mente de um soldado, a receção em casa não podia ser pior: os amigos e a família evitam-no e os desconhecidos demonizam-no. Mac Conway regressa paranóico, ansioso e descontrolado e a forma como é recebido só potencia os sentimentos negativos que trouxe consigo. Álcool, tabaco, armas, violência e crime acabam por dominar a sua vida e o atirar cada vez mais para um abismo.