Header Ads

Pedro Fernandes integra a equipa do "Café da Manhã" da RFM


Pedro Fernandes é a mais recente contratação da RFM. O apresentador do The Big Picture, exibido na RTP1, passa a ser a nova voz do Café da Manhã, de segunda a sexta, a partir de 26 de setembro.

O humorista revelou a novidade na sua página do Facebook. "Já é oficial. A partir de 26 de Setembro vou juntar-me às manhãs da RFM. Vou acordar todos os dias às 5 da manhã para vos dizer parvoíces aos ouvidos das 7 às 10h. Vou com muitas ideias e quero levar-vos para dentro da rádio. O café da manhã é para tomar com vocês. Mais novidades em breve. Bom fim de semana."

O também locutor junta-se assim à equipa do Café da Manhã da RFM, onde vai estar ao lado de Nilton e Mariana Alvim. Já Joana Cruz e André Henriques estão de saída do programa, sendo que a primeira “terá um novo espaço diário à sua medida”, revelou António Mendes, diretor de programas da rádio à Meios e Publicidade.

Questionado sobre a continuação do seu programa na estação pública, Pedro Fernandes afirmou que o programa vai permanecer na antena. O antigo rosto do 5 para a meia-noite acumula assim dois projetos, um na televisão e outro na rádio.