Header Ads

"Lendas do Crime" estreia no TV Cine 1



Lendas do Crime baseia-se na história de dois irmãos gémeos, que dominaram o crime em Londres dos anos de 1960 e 1970, através de um esquema de violência, extorsão, chantagem e tráfico de droga. 

Nos anos 60, Reggie Kray (Tom Hardy) está retirado da sua carreira de lutador de boxe, passando a ser uma das principais figuras do crime do submundo da noite de Londres. O seu irmão está preso numa cadeia psiquiátrica, devido a violência patológica e instabilidade emocional. Contudo, em virtude das ameaças, Reggie consegue que Ron seja colocado em liberdade. Juntos, os dois vão formar uma parelha invencível, o que leva a que sejam contatados por Angelo Bruno em nome do poderoso Meyer Lansky, um dos reis da máfia nos Estados Unidos. 
A proposta visava a proteção aos homens de Lansky em Londres em troca da divisão 50/50 dos lucros do jogo ilegal e das casas de apostas na capital inglesa. Mas o que à partida parecia ser um negócio em que todos ganhavam vê-se ameaçado pela lendária instabilidade psiquiátrica de Ron… 

Lendas do Crime estreia a 17 de setembro, sábado, às 21h30, no TV Cine 1.