Header Ads

Fox estreia última temporada de "Sob Suspeita"


A quinta e última temporada de Sob Suspeita chega a Portugal no dia 7 de setembro. Será na Fox, todas as quartas-feiras, pelas 22h15, que este thriller criminal será exibido.

A série conta-nos a história de um ex-agente da CIA e um misterioso milionário da alta tecnologia que previnem os violentos crimes com a ajuda de uma máquina que consegue prever os acontecimentos e identificar os envolvidos.

John Reese (Jim Caviezel) e Harold Finch (Michael Emerson) salvaram inúmeras vidas graças à omnisciência do seu supercomputador e a sua equipa de desajustados brilhantes – o detetive da polícia nova-iorquina Lionel Fusco (Kevin Chapman), a imprevisível hacker Root (Amy Acker) e a agente Sameen Shaw (Sarah Shahi) – mas uma nova ameaça põe a sua missão em risco e as suas vidas estão ainda em perigo.

Depois de uma temporada na clandestinidade e de um ataque que deixou a Máquina quase inoperacional, a equipa está separada mas determinada a salvar a tecnologia e a reaver os seus aliados

Na quinta temporada, a guerra fria acabou. O mundo à nossa volta pode parecer o mesmo mas algo mudou drasticamente. A "correção" letal de Samaritan iniciou o seu controlo. A Máquina de Finch está morta. Shaw ainda está desaparecida. E a equipa está mais uma vez escondida. Mas com o domínio invisível de Samaritan a ser cada vez mais forte, Finch terá de reconstruir e ressuscitar a Máquina e fazer com que ela volte a ficar online.