Header Ads

Fox aposta em novos episódios de "American Horror Story"


A série American Horror Story está de volta à FOX no dia 3 de setembro, sábado, a partir das 2h da manhã. O canal irá emitir, em estreia,  a quinta temporada da série. Hotel, assim se chama esta série de episódios, foi exibida nos EUA no final de 2015.

A quinta temporada será emitida, em episódio triplo, aos sábados e domingos. No dia 17 de setembro, o canal estreia a sexta temporada, três dias após a sua exibição nos EUA.

American Horror Story é uma antologia que se centra em diferentes personagens e localizações, incluindo uma casa com um passado de assassinatos, um asilo, uma assembleia de bruxas, um circo de aberrações e agora um enigmático hotel.

A quinta temporada de American Horror Story, como o nome próprio indica, é passada num hotel assombrado em Los Angeles, onde as ocorrências do passado ressurgem no presente. 

A liderar o elenco desta temporada está a cantora e atriz Lady Gaga que partilha o ecrã com outros nomes do cinema e televisão como Angela Bassett, Kathy Bates, Sarh Paulson, Evan Peters, Matt Bomer, Denis O’Hare, Wes Bentley, Cheyenne Jackson e Chloe Sevigny.