Header Ads

test

"Ela é Mesmo o Máximo" estreia no TV Cine 1


Ela é Mesmo Máximo, de Peter Bogdanovich é uma das estreias de setembro do TV Cine 1. Uma comédia de enganos, em que todos parecem esconder algo ao mesmo tempo que sabem um segredo sobre o outro. 

Isabella (Imogen Poots) é uma aspirante a atriz de Hollywood, cheia de sonhos, mas como toda a gente com contas para pagar. Por isso, trabalha em paralelo como acompanhante até que é contratada pelo realizador Arnold Albertson (Owen Wilson). 
Quando finalmente é chamada a uma audição para um filme com alguma dimensão depara-se com Arnold sentado na mesa dos avaliadores. O argumentista do filme, Josh (Will Forte) apaixona-se logo por Isabella. Só que há pequenos pormenores que vão fazer toda a diferença: Arnold é casado com a estrela do filme, Delta Simmons enquanto Josh é namorado de Jane (Jennifer Aniston), a psicoterapeuta de Isabella. 
Os problemas começam quando Isabella expõe a sua vida numa sessão de psicoterapia com Jane. A partir daí, estão lançadas as cartas para que tudo corra mal e as várias mentiras venham à superfície...

Ela é Mesmo o Máximo estreia a 10 de setembro, sábado, às 21h30, no TV Cine 1.

Sem comentários:

Com tecnologia do Blogger.