Header Ads

"Só Podiam Ser Irmãs" estreia no TV Cine 1


Tina Fey (Kate) e Amy Poehler (Maura) são as grandes protagonistas de Só Podiam Ser Irmãs, de Jason Moore, uma estreia absoluta do TV Cine 1 . 

Apesar da imensa cumplicidade que as liga, as irmãs Kate e Maura não podiam ser mais diferentes. Maura tem um emprego estável que lhe dá um bom rendimento e uma boa casa, enquanto Kate prefere festas, boa vida, rapazes de reputação duvidosa. E... a juntar a tudo isto, já tem uma filha, que não vive com ela e se recusa a revelar-lhe o seu paradeiro. Acontece que os pais de Kate e Maura vivem em Orlando, na Flórida, mas querem gozar a reforma em paz e decidem vender a casa de família, onde as meninas cresceram.

A condição é que as duas esvaziem o quarto para poderem mostrar a casa ao novos compradores. O problema é que quando chegam a Orlando percebem que a residência da família já foi vendida. Sem nada a perder, resolvem fazer uma festa de arromba com os seus grandes amigos da adolescência, só que os comportamentos excessivos das duas vão trazer sarilhos. 

Só Podiam Ser Irmãs estreia a 4 de setembro, domingo, às 21h30, no TV Cine 1.