Header Ads

"Smile SIC" estreia dia 28 de agosto na SIC


Smile SIC é o nome oficial do novo programa apresentado por Diana Chaves e João Paulo Sousa. O formato pretende "recuperar o serão em família" e arrancar muitas gargalhadas, tendo estreia marcada para dia 28 de agosto.


Com exibição aos domingos, as gravações do novo programa começaram no passado dia 17 de agosto. Depois de Coração D'Ouro, Diana Chaves agarrou este novo desafio profissional, desta vez na área da apresentação.


"As pessoas podem contar com diversão, boa disposição e "smiles" com fartura. Estamos a divertir-nos imenso a fazê-lo e acho que isso vai passar lá para casa", explicou Diana Chaves ao DN. 


O novo programa das noites de domingo da estação de Carnaxide pretende recuperar "o serão em família" e vai centrar-se no mundo da internet e das redes sociais. "Hoje em dia os miúdos não fazem nada sem os 'emojis e os 'smartphones'. Vamos passar esta nova linguagem aos pais e aos avós, que acho que vão gostar de a conhecer", realça a apresentadora.


Esta é a primeira vez que Diana Chaves faz dupla com João Paulo Sousa, que adjetiva de "divertido", "talentoso" e "muito trabalhador". A apresentadora garante que os espetadores vão ter "muitas surpresas", mas prefere que estas sejam reveladas apenas na estreia, que terá uma duração em antena de cerca de 45 minutos. 


Veja as imagens das gravações: