Header Ads

Sara regressa para se vingar no final de "A Única Mulher"


Joana de Verona está de volta à telenovela A Única Mulher. A sua personagem  regressa na fase final da trama, uma vez que Sara irá vingar-se de Pilar (Alexandra Lencastre), devido à morte do seu marido António (Graciano Dias).

Depois de sofrer no Brasil, para onde fugiu para não ser incriminada pela morte do marido, Sara volta a Portugal. Mina (Lídia Franco) é a principal responsável por este regresso, adianta a TV7Dias. Em conversa com Mina, Sara recorda a conversa que teve com António (Pedro Carmo), antes de este morrer.

É então que a chefe da organização conta que Luena (Rita Pereira) já morreu e só falta acabar com a vida de Pilar e Norberto (Ângelo Torres). Sem esquecer todo o mal que a mãe lhe fez, esta mostra-se pronta para acabar com a vida da progenitora.

Mais tarde, Sara encontra-se com Leandro (Fredy Costa), beijando-o com paixão. Depois de contar ao ex-namorado o que veio fazer a Portugal, pede-lhe que regresse com ela para o Brasil e que fujam os dois. Leandro fica confuso e diz a Sara que vai ponderar.

Sem comentários