Header Ads

RTP2 estreia novos episódios de "Coração das Trevas"



Coração das Trevas é o nome da produção realizada por Natasha Arthy que está de volta à RTP2. A estação irá emitir os três novos episódios desta produção dinamarquesa, depois de em 2015 ter exibido a 1ª temporada.

A partir de dia 10 de agosto terá oportunidade de ver ou rever os primeiros cinco episódios desta história do fantástico e do sobrenatural. De 17 a 19 de agosto, serão emitidos os episódios inéditos. Os capítulos vão para o ar às 22h15.

Coração das Trevas é uma série direcionada para o público jovem e que desperta a nossa constante curiosidade sobre o mistério da maldição que afeta os dois irmãos. Sebastian (Julie Zangenberg)  e Sofie (Sebastian Jessen) são dois irmãos adolescentes que têm um misterioso e fatal segredo: para permanecerem vivos são obrigados a alimentarem-se da energia vital das pessoas que os rodeiam, tal como os vampiros se alimentam de sangue humano.

Por vezes, eles não conseguem controlar este desejo instintivo e as vítimas acabam a arder em chamas. Sofie é extrovertida, um tanto cínica e capaz de tudo para garantir a sua sobrevivência e a do seu irmão. Sebastian, por outro lado, vive atormentado por sentimentos de culpa relacionados com as consequências da maldição que os persegue.

Sem comentários