Header Ads

test

"Pan: Viagem à Terra do Nunca" estreia no TV Cine 1


O Peter Pan faz parte do imaginário da infância de muitas crianças em todo o mundo. Quem não se lembra da história do menino que não queria crescer que vivia num mundo de fantasia com vilões e fadas à mistura? Mas afinal qual a origem dele? É isso mesmo que é narrado em  Pan: Viagem à Terra do Nunca, de Joe Wright, um das estreias em destaque no TV Cine 1.

A história de Peter Pan (Levi Miller) começa num orfanato em Londres quando a mãe Mary (Amanda Seyfried)  o deixa ao cuidado das irmãs. O rapaz cresce e ambiciona conhecer as suas origens, ao mesmo tempo que origina enormes dores de cabeça às freiras do orfanato.

Cansada, a Madre superiora convoca piratas para raptarem Peter. Os piratas arrastam Pan até à Terra do Nunca, um mundo de fantasia dominado pelo temível Barba Negra, onde os escravos trabalham nas minas em busca do pó de fada que permite aos chefe dos piratas ser imortal. É para lá que Peter vai trabalhar e que conhece o Capitão Gancho. Os dois tornam-se amigos e cúmplices e combinam roubar um dos barcos voadores do Barba Negra e fugir para a floresta. No entanto, são capturados pelo povo local, liderado pelo chefe Great Little Panther (Jack Charles) e pela sua filha Tiger Lily (Rooney Mara). Será que conseguirão escapar desta encruzilhada dos mares? 

Pan: Viagem à Terra do Nunca estreia a 19 de agosto, sexta-feira, às 21h30, no TV Cine 1.

Sem comentários:

Com tecnologia do Blogger.