Top Ad unit 728 × 90

Últimas

recent

Oceana Basílio: “Ao fim de um ano em novela sente-se que se precisa de renovar“

https://2.bp.blogspot.com/-zcsjVNDuN8c/VxW1rMVdVGI/AAAAAAAAAy4/8w9bAf2bjWANRhrJlTnKzmre8It7SrN_QCLcB/s1600/Sem%2BT%25C3%25ADtulo.png

Oceana Basílio é uma das caras que compõem o elenco de Amor Maior, a nova telenovela da SIC. A atriz fez ainda um balanço de Bem-Vindos a Beirais, o projeto no qual participou durante dois anos e meio. 

Bem-Vindo a Beirais foi dos trabalhos mais intensos que tive até hoje e de grande desgaste físico. O ritmo é igualzinho ao de uma novela e sendo protagonista tive uma grande carga”, explicou à revista TV7Dias. “Ao fim de um ano em novela sente-se que se precisa de renovar, dois anos e meio é dose”, concluiu. 
 
Depois de alguns meses a descansar, Oceana regressa agora à televisão em Amor Maior. Na trama, será Miranda, uma antiga Bailarina e, para preparar este projeto, a atriz teve aulas de dança. 

“Tivemos vários géneros de aulas. Acho que nos saímos todas muito bem e agora vamos ver como ficou. A Miranda vai contratar várias bailarinas. Desenrasquei-me bem, teve de ser”, confessou a atriz à referida publicação.
Oceana Basílio: “Ao fim de um ano em novela sente-se que se precisa de renovar“ Reviewed by Fantastic on 11:30:00 Rating: 5

Sem comentários:

All Rights Reserved by Fantastic - Mais do que Televisão © 2014 - 2015
Powered By Blogger, Designed by Sweetheme

Formulário de Contacto

Nome

Email *

Mensagem *

Fantastic. Com tecnologia do Blogger.