Header Ads

"O Professor Chanfrado" chega ao Canal Hollywood em dose dupla


Nos dias 5 e 12 de agosto, o Professor Chanfrado chega ao Canal Hollywood. Nas duas primeiras sextas-feiras do mês, o canal aposta nas duas películas protagonizadas por Eddie Murphy, considerado por muitos como o rei da comédia.

No dia 5 de agosto, pelas 21h30, é emitido O Professor Chanfrado, um filme de 1996, realizado por Tom Shadyac. Na história, o professor de genética Sherman Klump tem um problema de excesso de peso e, desesperado para conquistar a bela Carla, bebe um soro experimental para redução de peso. Sherman transforma-se em ´Buddy Love´, um conversador, energético e esbelto Don Juan. 

No dia 12, também pelas 21h30, chega O Professor Chanfrado 2. Estreada em 2000, esta sequela centra-se no casamento de Sherman Klump, um professor obeso, com a sua colega especialista em ADN, Denise. Esta união é comprometida pelos resultados desastrosos das suas experiências genéticas. 

Para além de Eddie Murphy, que interpreta oito personagens diferentes, Janet Jackson, John Ales, Richard Gant, Larry Miller, Dave Chappelle e James Coburn são algumas das caras que compõem o elenco.