Header Ads

test

Leonardo DiCaprio produz novo documentário para o National Geographic


O National Geographic Channel anunciou que adquiriu os direitos internacionais do documentário  sobre alterações climáticas produzido por Leonoardo DiCaprio, Fisher Stevens, Brett Ratner e James Packer. Martin Scorsese será o produtor executivo.

Aquando das eleições presidenciais dos Estados Unidos, este documentário foca-se nas ameaças das alterações climáticas e suas soluções, apresentando uma informativa e cativante explicação de como a sociedade poderá prevenir a extinção de espécies, ecossistemas e comunidades nativas em ameaça.

É apresentado à audiência provas visuais de uma crise ambiental que está a infligir danos irreversíveis em paisagens primitivas desde Greenland à Indonésia, perturbando o equilíbrio do clima do nosso planeta e acelerando a extinção de animais amados.

O documentário também explica e dá soluções práticas e reais para todos ajudarmos a salvar o planeta. Leonardo DiCaprio entrevista indivíduos de todas as facetas da sociedade, tanto em países desenvolvidos como em países em desenvolvimento que dão visões únicas, apaixonadas e pragmáticas sobre o que deve ser feito nos dias de hoje – e no futuro – e sobre transições nos sistemas económicos e políticos para as instituições amigas do ambiente.

As pessoas entrevistas incluem o ainda Presidente dos Estados Unidos, Barack Obama, o antigo presidentes Bill Clinton, o secretário de estado John Kerry, o secretário geral das Nações Unidas Ban Ki-moon e o Papa Francisco, assim como pesquisadores de topo da NASA, conservadores de florestas, cientistas, líderes de comunidades e fervorosos ativistas que trabalham para salvar o mundo. 

O National Geographic planeia estrear este documentário nos cinemas em Nova Iorque e Los Angeles em outubro seguida de uma estreia global no National Geographic Channel em 171 países e 45 línguas, antes das eleições presidenciais americanas em novembro. O documentário é produzido pela RatPac Documentary Films, Appian Way e Insurgent Media.

Sem comentários:

Com tecnologia do Blogger.