Header Ads

"Frescos à Prova" estreia dia 20 de agosto na SIC


 
A SIC estreia no dia 20 de agosto, sábado, um novo programa intitulado Frescos à Prova. Composto por 12 episódios, este formato será emitido na SIC Notícias e será produzido em parceria com os hipermercados Continente.
Cada episódio terá uma duração de sete minutos e serão emitidos na SIC aos sábados, pelas 12h50, antes do Primeiro Jornal. Na SIC Notícias, o programa vai para o ar no mesmo dia às 17h e aos domingos pelas 11h00.

O programa terá a participação do consultor agro-pecuário do Continente, o Engenheiro Miguel Serrão, e do Chef Kiko Martins. Esta produção está em linha com a nova campanha de comunicação da marca “Frescos Continente – A Natureza tem a nossa marca”, que pretende sensibilizar a população para a importância do consumo de frescos, valorizando o trabalho e a experiência dos parceiros produtores da marca.

Nestes 12 programas, os telespetadores poderão conhecer o percurso que os produtos fazem da terra ou do mar ao prato, desde o cultivo e da criação, ao transporte e manuseamento, dando a conhecer os melhores produtores de Portugal, pela voz do Eng.º Miguel Serrão, o guia do programa.

Por sua vez, os pratos serão sugestões do Chef Kiko, que, aproveitando a frescura e autenticidade dos frescos Continente, vai confeccionar receitas práticas, divertidas e saborosas, que todas as famílias poderão preparar em suas casas.