Header Ads

“Dentro” estreia dia 8 de setembro na RTP1


A série portuguesa Dentro estreia dia 8 de setembro na RTP1. Protagonizada por Vera Kolodzig e Miguel Nunes, a produção é composta por 13 episódios, que serão emitidos à quinta-feira, pelas 22 horas.  A produção de Dentro está a cargo da HOP!, produtora de Henrique Oliveira,

Dentro conta a história de Pedro, um jovem psicólogo estagiário que é colocado no maior estabelecimento prisional feminino do país. De aspeto frágil e ingénuo, a sua postura desde cedo contrasta com o ambiente hostil e agressivo que o rodeia.

Neste estabelecimento estão mulheres provenientes dos mais diversos estratos sociais, presas pelos mais diversos crimes: advogadas, prostitutas, homicidas, traficantes de droga. Há mães, mulheres e pessoas que coabitam no mesmo espaço físico, sem distintivos ou títulos que as distingam à partida, exceto o que dizem ou fazem em cada momento.

Vera Kolodzig interpreta Marta, Luísa Cruz veste a pele da diretora da prisão, enquanto Miguel Nunes dará vida a Pedro. Teresa Tavares, Ana Cunha, Pedro Frias, Margarida Cardeal, Carla Galvão, Elsa Valentim, Susana Mendes, Carla Chambel, Carla Bolito, Adriana Faria, Eva Barros, Helder Agapito, Maria Henrique, Susana Madeira, Rute Miranda e Sara Costa são outras caras do elenco.