Header Ads

Biggs exibe últimos episódios de "Morangos com Açúcar - Férias de Verão 3"


 
A terceira temporada de verão dos Morangos com Açúcar, atualmente em reposição do Biggs, chega ao fim a 26 de setembro. No mês que fica marcado pelo regresso às aulas, o canal despede-se do verão, do calor e da praia com o grupo de amigos mais divertido da televisão.

Morangos com Açúcar - Férias de Verão 3 começa quando Maria José regressado Brasil com Diana, filha da amiga Celeste, que morreu. Diana, com a morte da mãe herda uma casa de praia em Cascais. Apesar de na propriedade viverem um casal de caseiros e os seus dois netos, o casarão está mal cuidado e tem vindo a degradar-se.

Com a morte da proprietária, os caseiros Henriqueta e Inácio contavam ficar com o casarão para eles. Mal sabiam eles que Celeste tinha uma filha, a legítima herdeira, que está de volta. Maria José propõe a recuperação e transformação do casarão, num projeto rentável, para assegurar o futuro de Diana. 

Como esta não tem orçamento para grandes obras, Afonso e Becas têm a ideia de reunir os amigos para ajudar na recuperação da casa. É Diana que lhes dá a ideia de abrirem uma surf house, conceito que viu no estrangeiro. Matilde, Susana, Mimi, Rita, Sílvia, Becas, Daniela, Diana, Catarina, Bia, Afonso, Tiago, Ed, Crómio, Manel, Cristiano, Lourenço, Jota, Link e Sérgio decidem que este vai ser o seu projeto de férias. 

A praia apela aos desportos náuticos, e o casarão oferece as condições ideais para o armazenamento de pranchas e outro material de surf. Os alunos do Colégio da Barra e da Escola dos Navegantes instalam-se na casa e continuam a encontrar-se na praia e no bar, onde tudo acontece. 

Recorde-se que a série foi exibida originalmente pela TVI há 10 anos, no verão de 2006.