Header Ads

"Volta a Portugal" de 27 de julho a 7 de agosto na RTP


A RTP é a televisão oficial a 78ª edição da Volta a Portugal Santader Totta. De 27 de julho e 7 de agosto, a estação pública transmite a maior competição nacional de ciclismo, ao longo de mais de 30 horas de emissão.

 Na RTP3 vai para o ar, entre as 15h00 e as 16h00, a primeira parte de cada etapa. Logo depois, das 16h00 às 18h00 a conclusão da mesma é transmitida pela RTP1. Enquanto isso, no RTP Play poderá acompanhar a etapa durante estas faixas horárias. 

Entre o prólogo de Oliveira de Azeméis e a etapa final na cidade de Lisboa têm a palavra os homens que vão pedalar os 1.618,7 Km da 78ª edição da Volta a Portugal Santander Totta. As etapas da prova contarão com os comentários de Marco Chagas, que este ano contará com a companhia do jornalista Pedro Martins. A reportagem será assegurada por Alexandre Santos, Hugo Cadete e Pedro Teichgräber.

Também o programa Há Volta regressa à antena da RTP1, entre as 10h e as 13h e as 14h e as 16h.  Mário Augusto e Catarina Camacho são os apresentadores, contando ainda com a reportagem de Tiago Goes Ferreira.