Header Ads

"Vice Principals" estreia no TV Séries


Vice Principals é a nova série da HBO. Uma comédia sobre uma escola norte-americana, com dois vice-diretores, tanto ou mais imaturos que os próprios alunos. 

A escola secundária de Lincoln tem não um, mas dois vice diretores: Neal Gamby (Danny McBride), responsável pela disciplina e Lee Russell (Walton Goggins), responsável pelo plano curricular. Os dois não se suportam e fazem de tudo para mostrar quem tem mais poder, sempre na esperança de que um dia o cargo de diretor da instituição lhes 'caia do céu'. 

O problema é que os seus comportamentos pouco cívicos e infantis deixam muito a desejar e não são tido como exemplos a seguir pelos alunos. Neal Gamby está divorciado de Gale Liptrapp (Busy Philipps), que se casou com Ray Liptrapp (Shea Whigham), um homem simpático que é alvo da hostilidade sem sentido de Neal. Já Walton Goggins tem um passado como político conivente com assuntos um pouco obscuros e estrategicamente, acaba por aliar-se a Gamby.

Vice Principals estreia mundialmente a 17 de julho, de domingo para segunda-feira, às 3h30, no TV Séries, com exibição em horário nobre às quintas-feiras, às 23h.