Header Ads

"Star Wars: o Despertar da Força" estreia no TV Cine 1


É uma das estreias mais aguardadas do ano. Star Wars: o Despertar da Força estreia a 22 de julho, sexta-feira, às 21h30, no TV Cine 1.  

Um regresso às emoções galáticas, com novos heróis a lutarem pela Força, com os olhares atentos de Han Solo (Harrison Ford), de Luke Skywalker (Mark Hamill) e da Princesa Leia (Carrie Fisher). 

A segunda Estrela da Morte foi destruída há 30 anos, mas a Aliança Rebelde conseguiu reorganizar-se como a Primeira Ordem. A Resistência da República continua a ser liderada pela Princesa Leia. É preciso descobrir o paradeiro de Jedi e Leia envia Poe Dameron (Oscar Isaac), um piloto da Resistência, até ao planeta Jakku para resgatar um mapa, que indica a localização de Luke. Atrás do mapa está também Kylo Ren (Adam Driver), discípulo do Supremo Líder Snoke (Andy Serkis). 

Quando Kylo ataca Dameron, este consegue esconder o mapa no seu droide BB-8 antes de ser morto. O droide é recuperado por Rey (Daisy Ridley). Rey e a BB-8 juntam-se a Finn (John Boyega), um stormtrooper revoltado com o Lado Negro da Força. Os três fogem do planeta na antiga nave de Han Solo. É a partir desse momento que começa uma nova aventura por entre as estrelas em busca de Luke Skywalker, o último Jedi.