Header Ads

"Ricki e os Flash" estreia no TV Cine 1


Todas as raparigas precisam de uma mãe, mesmo que esta as possa ter abandonado em criança. É isso que acontece em Ricki e os Flash quando Ricki abandona o marido e os três filhos para se tornar uma estrela de rock. 

No filme, de Jonathan Demme, Ricki (Meryl Streep), casada e mãe de três filhos, a mulher sai de casa para perseguir o seu sonho de criar uma banda de rock. Depois de criar os Flash, está sem dar notícias durante vários anos até que recebe um telefonema do ex-marido, Pete (Kevin Kline). Julie (Mamie Gummer), a filha de ambos está em processo de divórcio depois de descobrir que o marido a enganava, o que resultou numa tentativa de suicídio. Apesar de estar falida, Ricki consegue voltar a casa, mas a receção é mais fria que um icebergue

A atual mulher de Pete, Maureen (Audra McDonald), acusa-a de ter negligenciado os filhos e de agora não poder esperar que elas a recebam de braços abertos como se nada se tivesse passado. Mas a verdade é que o que Julie precisa é mesmo da mãe, mas o caminho que ambas devem percorrer para se encontrarem não vai ser fácil. Será que Julie está disposta a reaproximar-se da mãe e perdoá-la?

Ricki e os Flash estreia a 14 de agosto, domingo, às 21h30, no TV Cine 1.