Header Ads

"Refeição Selvagem" estreia no Discovery Channel


Refeição Selvagem é a nova aposta do Discovery Channel que estreia hoje, dia 5 de julho, às 23h00. Neste programa, o aventureiro Josh James e o chef britânico Matt Tebbutt vão tentar comer como reis nas condições mais hostis, graças às suas habilidades únicas. 

Cada episódio, conta com as iguarias mais estranhas e selvagens do planeta. Os dois protagonistas vão passar pelos ecossistemas mais extremos e vão ter de cozinhar os manjares locais, por mais bizarros e desagradáveis que pareçam.  

James é louco por aventura e um perito em todos os aspetos da sobrevivência, desde caça a pesca submarina, passando por construção de refúgios ou rafting. Por outro lado, Tebbutt é um chef conceituado que já passou por algumas das cozinhas de maior prestígio de Londres.  

A série é composta por seis episódios de uma hora e, em cada um deles, os espetadores vão poder acompanhar esta dupla numa viagem pelos lugares mais inacreditáveis do mundo, entre a América Central, países nórdicos e do leste europeu e Ásia.