Header Ads

"O Agente da UNCLE" estreia no TV Cine 1


Ação, humor, mulheres bonitas e muito estilo são os ingredientes da receita de O Agente da UNCLE, uma produção cinematográfica, que conta com Hugh Grant como Alexander Waverly, chefe da famosa UNCLE (United Network Command for Law and Enforcement).

Em plena Guerra Fria, em 1963, o agente secreto da CIA, Napoleon Solo, consegue trazer para a Alemanha Ocidental a bela Gabriella Teller, filha de um cientista alemão que trabalha para o casal Vinciguerra, Victoria (Elizabeth Debicki) e Alexander (Luca Calvani). Os dois simpatizam com a causa nazi e planeiam construir uma bomba nuclear. 

Só através de Gaby é que será possível chegar ao cérebro da organização. Mas a CIA sabe que sozinho, Solo não vai conseguir cumprir a missão com sucesso. Contrariada, a agência secreta norte-americana une-se ao KGB, na pessoa do seu promissor agente Illya Kuryakin. Os dois estão convencidos que trabalham melhor sozinhos, mas a ordem para colaborarem um com o outro é superior e não pode ser contrariada. Entre os dois agentes estará Gabriella. Juntos, os três irão até Roma para fazer face ao casal Vinciguerra. Poderá esta aliança de inimigos dominar e fazer a força contra o inimigo comum maior?

O Agente da UNCLE estreia a 15 de julho, às 21h30, no TV Cine 1.

Sem comentários