Header Ads

Moloch e Ossos D'Ouvido ganham Concurso Nacional de Bandas


 
Decorreu no passado sábado, dia 16 de julho, no Centro Cultural do Cartaxo, a final do Concurso Nacional de Bandas promovido pelo Reverence Festival Valada. Moloch e Ossos D'Ouvido, de Benavente, foram os vencedores.

Estas bandas irão agora integrar a programação oficial do Reverence Festival nesta sua 3ª edição, atuando no palco Indiegente com curadoria de Nuno Calado.

Moloch é uma banda oriunda de Lisboa, ganhou o concurso para banda nacional e atua no dia 10 de setembro. Os Ossos D'Ouvido são uma banda de Benavente que ganhou o concurso para banda local e atua no dia 9 de setembro.

O Reverence Festival acontece nos dias 8, 9 e 10 de setembro no Parque de Merendas de Valada, Cartaxo, e integra mais de 50 das melhores bandas de rock nacionais e internacionais, incluindo The Sisters of Mercy, The Brian Jonestown Massacre, Killing Joke e The Damned.
Noutras notícias do Festival, Farflung, banda que se preparava para arrancar com a sua digressão europeia, cancelou as datas em todo o continente por motivos pessoais. Com isto, lamentavelmente, a sua presença no Reverence Festival Valada 2016 foi também cancelada.

Vindos de Nova Iorque, The Veldt são o novo nome que se junta assim à programação oficial do Festival e que promete dar de si depois de, recentemente, ter feito uma digressão conjunta com os Brian Jonestown Massacre.