Header Ads

"Maria Helena - Ponto de Equilíbrio" estreia na SIC Internacional



Ponto de Equilíbrio é o novo programa da SIC Internacional apresentado por Maria Helena Martins e que estreia no próximo sábado dia 16 de julho, às 11h30. Este novo talk-show pretende promover o bem-estar físico e emocional, trazendo à antena as temáticas das medicinas naturais, astrologia e interpretação das cartas. 



Em cada programa, Ponto de Equilíbrio conta com uma figura pública em estúdio para uma entrevista intimista que pretende abordar o percurso de vida do convidado e como este conseguiu encontrar o equilíbrio entre uma carreira de sucesso e o bem-estar físico e emocional.


Acompanhando a crescente tendência das medicinas alternativas, todos os episódios contarão também com um especialista da área, nomeadamente osteopatia, homeopatia, acumpultura, aromoterapia ou yoga para uma abordagem terapêutica e esclarecimento do público sobre os benefícios e aplicações de cada uma destas áreas da medicina alternativa.


No primeiro episódio, serão convidados a cantora e atriz Simone de Oliveira e o farmacêutico Pedro Andrez.  O programa vai para o ar ao sábado e ao domingo às 11h30 e terá, no mesmo horário, uma versão curta de segunda a sexta dedicada às previsões astrológicas e interpretação das cartas.