Header Ads

Filomena Cautela e Pedro Fernandes apresentam o "NOS Alive" na RTP


De 7 a 9 de julho, a RTP aposta em várias emissões especiais dedicadas ao NOS Alive 2016. Filomena Cautela e Pedro Fernandes são os apresentadores desta operação, que inclui concertos em direto, entrevistas e reportagens no recinto.

Para além da versão televisiva, haverá uma emissão web especial durante toda a tarde e noite nos dias de festival, conduzida pela dupla de apresentadores. Joana Martins junta-se à equipa e contará como está a ser vivido o NOS Alive no mundo da internet.

Pelo recinto, estará a repórter Inês Lopes Gonçalves e, com acesso privilegiado ao backstage e às bandas, Ana Galvão e Vanessa Augusto. Álvaro Costa, Luís Oliveira e Ana Markl estarão a comentar os concertos.  comentadores de serviço aos concertos, e a tudo o que acontece antes e depois deles, serão 

O RTP Play também se adequa ao festival e permite, tal como no ano passado, mudar de canal entre os vários palcos. Haverá 3 canais, entre os quais se poderá alternar entre a emissão web, o Palco NOS, o Palco Heineken, o Palco Clubbing, o Palco Comédia e o EDP Fado Cafe. Haverá um canal de TV Cabo, da NOS, com a emissão do NOS Alive, a partir de 5 de julho.

As promoções a esta operação já arrancaram nos canais RTP: